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[talk]contando...


Volksz

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Quero uma Talkaction assim:

 

Você fale Já...

 

E Em seguida saia mensagens, exemplo:

 

1

TEMPO...

2

TEMPO...

3

TEMPO...

 

Esse TEMPO, e uma exhausted entre as falas, mas ke nao deixe de falar, obrigado.

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Em data/talkactions/scripts:

function onSay(cid, words, param)
 addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY)
 return TRUE
end

Em data/talkactions/talkactions.xml:

<talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

 

Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer...

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Em data/talkactions/scripts:

function onSay(cid, words, param)
 addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY)
 return TRUE
end

Em data/talkactions/talkactions.xml:

<talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

 

Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer...

 

 

Deu um errinho.

Quando eu add a sua tag, simplesmente nao funcionou.

Mas quando tirei o "EVENT="SCRIPT", deu esse erro.

 

Segue a SS.

 

 

post-122115-1254007828_thumb.jpg

Editado por Volksz
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Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay

Editado por iRockStar
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Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>

Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay

Ja Substitui o CreatureSay por PlayerSay, e fiz alinha la e o erro continua o mesmo ( o da ScreenShot).

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Use este então:

function doCreatureSay(cid, message, type)
 doPlayerSay(cid, message, type)
return TRUE
end
function onSay(cid, words, param)
 addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY)
 addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY)
 return TRUE
end

 

Esse você não substitui o doCreatureSay em nenhuma linha. É uma adaptação.

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O problema que mostra no .exe e o AddEvent.

MAs mesmo assim testei sua script ai acima, e nao funcionou

 

Pode ser em uma spell, até seria melhor.

 

Assim uma spell que "fala".

 

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "MENSAGEM!!", TEXTCOLOR_RED)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = ...

 

Se pudesse adicionar + falas nela, seria ótimo também.

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ta ae feito com os parâmetros corretos.

 

function onSay(cid, words, param)

falas = -- insira quantas falas quizer

{

"não sei.",

"porque?",

"haaaaaaa"

}

 

for i=1,#falas do

addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i})

end

return TRUE

end

 

function fala(p)

doPlayerSay(p.cid, falas[p.f]..".", 1)

return TRUE

end

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ajustado.

 

function onSay(cid, words, param)

falas =

{

"não sei.",

"porque?",

"haaaaaaa"

}

 

for i=1,#falas do

addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i})

end

return TRUE

end

 

function fala(p)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(p.cid), falas[p.f]..".", TEXTCOLOR_WHITE)

return TRUE

end

 

se quizer eu faço pra cada msg ser de uma cor diferente.

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