Volksz 0 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Quero uma Talkaction assim: Você fale Já... E Em seguida saia mensagens, exemplo: 1 TEMPO... 2 TEMPO... 3 TEMPO... Esse TEMPO, e uma exhausted entre as falas, mas ke nao deixe de falar, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Em data/talkactions/scripts: function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 (editado) Em data/talkactions/scripts: function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer... Deu um errinho. Quando eu add a sua tag, simplesmente nao funcionou. Mas quando tirei o "EVENT="SCRIPT", deu esse erro. Segue a SS. Editado Setembro 26, 2009 por Volksz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 (editado) Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay Editado Setembro 26, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay Ja Substitui o CreatureSay por PlayerSay, e fiz alinha la e o erro continua o mesmo ( o da ScreenShot). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Use este então: function doCreatureSay(cid, message, type) doPlayerSay(cid, message, type) return TRUE end function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE end Esse você não substitui o doCreatureSay em nenhuma linha. É uma adaptação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 O problema que mostra no .exe e o AddEvent. MAs mesmo assim testei sua script ai acima, e nao funcionou Pode ser em uma spell, até seria melhor. Assim uma spell que "fala". function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "MENSAGEM!!", TEXTCOLOR_RED) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = ... Se pudesse adicionar + falas nela, seria ótimo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 ta ae feito com os parâmetros corretos. function onSay(cid, words, param)falas = -- insira quantas falas quizer { "não sei.", "porque?", "haaaaaaa" } for i=1,#falas do addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i}) end return TRUE end function fala(p) doPlayerSay(p.cid, falas[p.f]..".", 1) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 ta ae feito com os parâmetros corretos. Vlwww, :positive: Se desse pra mudar PlayerSay para AnimatedText, porque eu queria um texto branco, ou fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 ajustado. function onSay(cid, words, param)falas = { "não sei.", "porque?", "haaaaaaa" } for i=1,#falas do addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i}) end return TRUE end function fala(p) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(p.cid), falas[p.f]..".", TEXTCOLOR_WHITE) return TRUE end se quizer eu faço pra cada msg ser de uma cor diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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