Ir para conteúdo

[Encerrado] Ninguem Ajuda )=


gugol1

Posts Recomendados

Pooo gente tah dificil dexa 24 horas ON

 

sempre da um DEBUG

 

)=

Ja mandei private pro alissow ele nem responde =p

 

nao sei se isso tem haver

 

Sempre q CAi Aumenta Um Desse Fica em Logs

 

[26/09/2009 14:50:33] (Error - void ServiceManager::run()) NETWORK: Não há suporte para a operação tentada para o tipo de objeto a que é feita referência

 

 

JA ATE PAGARO VIP LAH

 

e ainda ficaa caindo

Ninguem ai eh Expert EM OT server NAO???????

 

)=

Editado por gugol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos experts sim mano , nao e meu caso, e tamb nao precisa ser expert para saber que infelismente todas as versoes 8.5 contem pekenos bugs e que ate o momento ning foi compentente suficientemente para lançar um distro que contenha todos os features 8.5 como black skull principalmente sem que de alguns crashs de vez em quando.

 

O que vc pode fazer e fazer alguns testes , eliminar scripts, procurar soluçoes para distanciar ao maximo esses crashs. Muita memoria ram e um bom processador tamb podem ajudar a diminuir esses indesejaveis crashes.

 

Mas tenha em mente que se voce deseja baixar um ot pronto e deixar 24hs online , melhor vc procurar outra coisa para fazer. Inevitalvelmemte voce tera que se informar um poco, estudar um pouco o assunto para axar soluçoes para seus problemas em particular.

 

Eu com um puco de dedicaçao consegui reduzir de absurdos 20 crashs+ por dia para alguns crashs semanais, as vezes 1 ou 2 dias sem nenhum crash, mas inevitavelmente , mais ceod ou mais tarde, cabum, server cai ;/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao baixei ele e ja coloquei ON

 

fiz tanta coisa Nao sou burro e nem experto

 

sei fazer varias coisa :withstupidsmiley:

 

so falta arruma isso e ja tah pronto

 

e nao so sou eu q estou reclamando q u OT Alissow Fica caindo

 

o alissow o criador do OT tah nem AI.......

 

 

U OT trava passa 10 segundos e desloga a CONTA nao tem como ser nuck porq eh dedicado =p

 

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...