gugol1 0 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 (editado) Pooo gente tah dificil dexa 24 horas ON sempre da um DEBUG )= Ja mandei private pro alissow ele nem responde =p nao sei se isso tem haver Sempre q CAi Aumenta Um Desse Fica em Logs [26/09/2009 14:50:33] (Error - void ServiceManager::run()) NETWORK: Não há suporte para a operação tentada para o tipo de objeto a que é feita referência JA ATE PAGARO VIP LAH e ainda ficaa caindo Ninguem ai eh Expert EM OT server NAO??????? )= Editado Setembro 26, 2009 por gugol1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Tem muitos experts sim mano , nao e meu caso, e tamb nao precisa ser expert para saber que infelismente todas as versoes 8.5 contem pekenos bugs e que ate o momento ning foi compentente suficientemente para lançar um distro que contenha todos os features 8.5 como black skull principalmente sem que de alguns crashs de vez em quando. O que vc pode fazer e fazer alguns testes , eliminar scripts, procurar soluçoes para distanciar ao maximo esses crashs. Muita memoria ram e um bom processador tamb podem ajudar a diminuir esses indesejaveis crashes. Mas tenha em mente que se voce deseja baixar um ot pronto e deixar 24hs online , melhor vc procurar outra coisa para fazer. Inevitalvelmemte voce tera que se informar um poco, estudar um pouco o assunto para axar soluçoes para seus problemas em particular. Eu com um puco de dedicaçao consegui reduzir de absurdos 20 crashs+ por dia para alguns crashs semanais, as vezes 1 ou 2 dias sem nenhum crash, mas inevitavelmente , mais ceod ou mais tarde, cabum, server cai ;/ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugol1 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 eu nao baixei ele e ja coloquei ON fiz tanta coisa Nao sou burro e nem experto sei fazer varias coisa :withstupidsmiley: so falta arruma isso e ja tah pronto e nao so sou eu q estou reclamando q u OT Alissow Fica caindo o alissow o criador do OT tah nem AI....... U OT trava passa 10 segundos e desloga a CONTA nao tem como ser nuck porq eh dedicado =p :cry: :cry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados