jhonnywilem 0 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Bom Eu Criei um Ot Onten e Talz Tentei fazer 1 site ... baixei OtsTriad me indicaram essse! eo baixei as scrips funfo direitin o site.... mas meu amigo ki fez o ot comigo n conseguiu ver o site fiz o seguinte http://meuip:porta n deu certo ... tentei soh ip n deu certo... e deixei o otstriad ligado funfando direitin Keria Como saber editar o site tp... eo entrei nu site tava la info de otro serv keria saber edita palavra do site e talz faze 1 mini tuto ou me indique a 1 por favor outros tuto ki eu keria axar sao os seguintes: como editar poçao como mudar manatick e hptick (regeneraçao p/ seg) (nao esta na config.lua) Desde Ja Agradeco a Colaboração de todos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Poçao = Mana potion??? Isso você deve achar na data/action/scripts/potions ou algo parecido.. if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE (Dentro da script ta com todas as potions, você tera que editar 1 por 1) Mana tick Você acha na pasta data/XML/vocations agora você já deve saber editar ela.. gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" (cada vocação tem sua configuração) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonnywilem 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 Valeu Mano Ajudo Muito ^^ =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Dúvida senada. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados