sonnie 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Aew gente, um amigo no msn me ajudou muito, mais não to sabendo colocar um mostro com a "imagen" de um item parece que é algo com o "look type", algum assim, para depois importa com o mapa editor e coloca o mostro no local desejado. Versão do meu server: 8.50 (TFS 3.5) Maper Editor sendo usado: Remere's Map Editor Alguem ae sabe como faz isso? Abraço!. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Deleta essa linha <look type="102" corpse="2253"/> Coloque essa <look typeex="1551" /> 1551 é o id do item No monstro que você quer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 25, 2009 Autor Share Postado Setembro 25, 2009 (editado) amigo fis isso, ae eu importo o monstro no mapeditor, quando clico no mostro, não aparece a imagen dele Ex: eu clico em um demon, aparece de boa, mais quando clico no mostre que criei com a imagen de um item, ele não aparece =( mais quando sumono com o gm ele aparece ... pq isso? Editado Setembro 25, 2009 por SoNNie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Não importa o Mapa Editor -.-' Você colocando nos mostros do ot , ja vai está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Dúvida esclarecida? Caso a resposta seja sim, peço que o dono do tópico reporte o tópico para que eu possa fechar o mesmo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Da debug quando coloco o ID do item no LOOKTYPE do MONSTER. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Da debug quando coloco o ID do item no LOOKTYPE do MONSTER. Mas quem ta falando em LOOKTYPE ? :blink: <look typeex="1551" /> Pode feixa ta mais do resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 kkk11111, amigo o problema, é que eu quero adicionar o mostro que eu criei no mapa e o mapeditor não mostra o monstro =( mais ta dando pra sumona o monstro ... so não entendo por que o mapeditor importa o monstro, ae tem o monstro lá, so que quando vou adicionar no mapa do server não mostra o monstro... i ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Isso deve ser bug do map editor, eu mesmo tentei colocar aqui uns flame/plague thrower e não aparecia a imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 tipo, eu to precisando acaba com essa duvida porque to criando um Castle System ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados