Alvo 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Tipo eu queria aprender a criar itens com o mesmo sprite, mas meu ot eh 8.5 entao o dat editor n funfa. Se n tiver como , eu só queria ter um jeito de refinar um item +ml ou +skill mas sem editar o item original. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 (editado) Criar, propriamente dito, não há como. Porém você pode edita-los, basta abrir o items.xml do seu otserv, procurar o item que deseja editar com ctrl+f, e comece o trabalho. Há um tutorial meu ensinando como realizar tal processo, clique aqui. Abraços. Editado Setembro 25, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvo 0 Postado Setembro 25, 2009 Autor Share Postado Setembro 25, 2009 Mais ai eu vo mecher no arquivo normal. Eu quero ter o normal e o editado e se eu editar no itens.xml só ficará o editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleos 2 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 (editado) Mais ai eu vo mecher no arquivo normal.Eu quero ter o normal e o editado e se eu editar no itens.xml só ficará o editado Como o KaKilo disse nao tem como você criar item mais sim editalos. Vou explicar, cada item tem uma id diferente e essas ids sao todas gravadas no Tibia.spr e Tibia.dat. Se você adcionar um item com o mesmo id ira dar erro no servidor. A não ser se você abrir o tibia.spr e adicionar um item com o mesmo sprite que o item normal que você quer editar. Bom é isso qualquer duvida posta ai. Abraços! Editado Setembro 25, 2009 por leleos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvo 0 Postado Setembro 25, 2009 Autor Share Postado Setembro 25, 2009 Hum, vlw , eu ainda não vi um dat editor ou spr para 8.5 , vc tem algum pra me passar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados