vinisdl 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Galera to com problema o shop system n funciona eu sei q tem q adcionar o codigo ALTER TABLE `z_shop_offer` ADD `pid` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; mas não sei aonde q tem q add no data base auguem pode me ajudar??? Se conseguir posta uma ss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Não compreendi a sua dúvida, especifique para podermos ajudá-lo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 (editado) Você deve ir em Execute SQL Query e colocar este código na caixa de texto que aparecerá. Usando XAMPP ou SQLite. [ ]'s Editado Setembro 25, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinisdl 0 Postado Setembro 25, 2009 Autor Share Postado Setembro 25, 2009 Eu fiz issu mas ainda n funciona um amigo meu falo q tem q edita uns arquivos na lib e talz n sei se é verdade mas o dele funciona =/ so q ele não lembra como fez e não acha o tutorial q ele uso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados