fran_furious 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 (editado) esquece Editado Setembro 25, 2009 por fran_furious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilbertorwj 0 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 seguinte.... msn ta ai gilbertorwj@hotmail.com posso passar a ss dos rl do GOOD falandu que usa boot e de mage bomb pra me matar.... ai falei para banir os mlk passei as SS pro GOD ele sinsplemente meu baniu o ip... e ja era!! nen percam tempo ot ZUADO, LIXAO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Não avaliei o Ot.. porem o tópico não está dentro das regras.. Corpo do Tópico:* Exp Rate * Skills Rate * Magic Level Rate * Loot Rate * Como entrar em seu servidor. Coloque tudo que está dentro do quote a cima.. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Você colocou um monte de informações, falou que o servidor tem isso e aquilo, porém esqueceu das coisas mais importantes que realmente fazem jus ao servidor, as rates. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Corpo do Tópico:* Exp Rate * Skills Rate * Magic Level Rate * Loot Rate * Como entrar em seu servidor. Brother, você tem 24 horas para adicionar tudo o que falta ou o tópico será fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuston 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Ninguém perca tempo nesse server! Eu era o Top no server level 116 Elder Druid, podem verificar Leozera o nick http://eternity-world.servegame.com:8090/?...opic=characters Tenho uma guild, e começo uma pequena war no server, estava caçando e vieram 2 mages me matar um deles era level 54 podem olha Everlast e o outro level 91, chamei um membro da minha guild para ajudar a matar, então lurei os 2 pks e matamos os dois. Passou 10 minutos e os mesmos voltaram, Everlast level 85 e com SSA infinito, e mais 2 mages com SSA infinito tbm... Ou seja fikamos sem oportunidade de nos defendermos, meu amigo morreu e eu fikei subindo e descendo escada, eles desistiram de me matar. Depois começei a zuar os caras dizendo que nem com SSA infinito conseguem me matar, e nem editando character, falei para todos membros da guild para pararem de jogar nesse server porque é ridiculo ADM E GOD ficarem editando char de RL. Pior que ainda querem cobrar para o pessoal criar Account VIP hahaha eh brincadeira. Quem dúvida procurem por Everlast no site, veram uma morte level 54 e 10 minutos depois char apareceu lvl 85. GOD E ADM me pediram desculpa e deletaram o char, mas isso nao adianta perderam a credibilidade, como podemos perder nosso tempo jogando em um server que os GOD E ADM modificam os chars e ainda favorecem os mesmos com SSA infinito. Bom no fim baniram meu IP para eu não dizer a verdade para outros jogadores, e baniram o IP de outros jogadores da minha guild também. Boa noite e por favor deletem esse Tópico de um server que parece ser normal mas é um bando de ladrão querendo que as crianças paguem VIP. E fran_furious edite seu post assim : SERVER DEDICADO SOMENTE PARA RLS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Sem dados disponíveis. Você deveria ter adicionado todas as informações do servidor no tópico, como você editou-o e as removeu seu tópico estará sujeito ao fechamento. Caso esteja com dúvidas sobre as regras, você pode lê-las aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Estarei fechando o tópico, caso você queira que eu reabre por favor envie uma MP. mas é claro o tópico terá que estar dentro das regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados