camapo 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 como faço para não permitir boot no ot ... desde ja obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 ~Resposta~ 99.9% de certeza que não tem como você blokear os booters do ot, porém nos ots 8.50 na pasta Logs você pode ver quem usou bot ao entrar no tibia e assim você poderá banir... (Não tem como bloquear os bots) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Se tem bot, bani! Vilden, eu acho que isso que você disse não funciona eu loguei de bot fiquei uns 30 min e nem apareceu nd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Happer 0 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 fireelement funciona sim, aqui funcionou, porem se não funcionar se você achar que é bot, (e ele não responder) apenas bani : O Acho que sua duvida foi sanada certo? (Reportei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Eu também acho que o problema foi resolvido... Caso não tenha sido, me mande uma mp que eu abro o tópico, camapo. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados