sirworm 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 GUNROX é um multiplayer Online, jogo muito bom, dividido por turnos os jogadores, vc joga dentro de salas com outros players, existe um limite de passos á andar, pelo mapa vc vai coletando armas(tmp,scout,shotgun,ak...) as equipa e parte pra cima do adversario para matá-lo. Cada jogador possue um time com 3 personagens para controlar(que podem ser editados:cabelo, roupa, nome) Quando vc evolue de lvl ganha 5 pontos para distribuir para cada personagem, e a partir do lvl 3 vc pode ir para outros mapas onde encontrará jogadores mais fortes e xp mais alta. Eu aconselho vc seguir o tutorial inicial para aprender direitinho como joga. Confira as imagens do jogo pelo próprio site, tem um bucado delas. Joga ai: GUNROX Bom Jogo, divulgue esse Link e ajude o jogo a crescer! //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 http://www.gunrox.com/?ref=sirworm Link escondido, há! Use este. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Setembro 23, 2009 Autor Share Postado Setembro 23, 2009 http://www.gunrox.com/?ref=sirworm Link escondido, há! Use este. Caso você não tenha aberta, irá perceber que isso não é um Link escondido. esse "ref=sirworm" no final significa referência, ou seja, que eu ajudei a divulgar o site, e isso fika registrado em minha Conta do jogo, por isso que coloquei este Link, quando abri-lo verá que é a mesma coisa do link direto do site amigo, a diferença de vc entra por este que passei é que me ajudará também por ter criado conta e eu ter indicado, entendeu agora? //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Eu entendi, mas só não quero que você seja beneficiado maldoso...rerere Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados