pablokm 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Olá, estou aqui para pedir um help de vocês, to querendo fazer uma arena em meu ot, e quero por portas seladas, pra passar pelas portas precisa matar o bixo da room... atrás das portas terá o teleport para passar de room, mas eu nao sei por pra quando matar o bixo a porta fica aberta, queria um help por favor ai ! vlw Editado Setembro 22, 2009 por pablokm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Com porta não sei mais com aquela pedra eu acho que da para fazer....do jeito que você disse costuma ter que pisar num lugar e a pessoa passa pela porta, tenta pega o sistema do global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablokm 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 não sei fazer quase nada, sou iniciante, preciso de ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 o pacero posta na area de Duvidas sobre Scripts.. porque isso que você quer é uma action.. um pouco dificil.. mais axo que alguem la vai poder te ajuda mais.. pessa pra moverem pra la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Em data/creaturescripts/scripts: config = { monsterName = 'Beholder', doorPos = {x=?, y=?, z=?, stackpos=1}, doorId = {opened = 1109, closed = 1110} } function onDeath(cid, corpse, killer) if getCreatureName(cid) == config.monsterName then local door = getThingFromPos(config.doorPos) if door.itemid == config.doorId.closed then doTransformItem(door.uid, config.doorId.opened) end end return TRUE end Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml: <event type="death" name="KillM" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 (editado) Esta não é a seção apropriada para este tipo de dúvida. Você deveria ter postado isso em Dúvidas sobre Scripting. Por favor, dê uma lida nas regras do fórum. Tópico reportado. Abraços. Editado Setembro 25, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Preste mais atenção antes de postar algo, veja se a sessão está correta. Tópico movido para dúvidas de script. :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados