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[duvida] Portas Seladas.


pablokm

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Olá, estou aqui para pedir um help de vocês, to querendo fazer uma arena em meu ot, e quero por portas seladas, pra passar pelas portas precisa matar o bixo da room... atrás das portas terá o teleport para passar de room, mas eu nao sei por pra quando matar o bixo a porta fica aberta, queria um help por favor ai ! vlw

Editado por pablokm
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o pacero posta na area de Duvidas sobre Scripts.. porque isso que você quer é uma action.. um pouco dificil.. mais axo que alguem la vai poder te ajuda mais.. pessa pra moverem pra la..

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Em data/creaturescripts/scripts:

config = {
   monsterName = 'Beholder',
   doorPos = {x=?, y=?, z=?, stackpos=1},
   doorId = {opened = 1109, closed = 1110}
   }
function onDeath(cid, corpse, killer)
	 if getCreatureName(cid) == config.monsterName then
		local door = getThingFromPos(config.doorPos)
		if door.itemid == config.doorId.closed then
		   doTransformItem(door.uid, config.doorId.opened)
		end
	 end
return TRUE
end

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml:

<event type="death" name="KillM" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
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