moskitinho 164 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Oê pessoal, É impossivel largar do vicio então não tinha nada pra faze resolvi entra em elera pra "brinca" um pouquinho meu knight free acc é uma merda! Skill: 87/87 Magic Level: 7 ê se você conheçe alguém que faça premmys por cash em elera me comunique xD (no nb offers kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyblade 2 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Que level é? tenho um knight tbm mas lv 60 os ekips mudam só a sword(lv) tbm tou intereçado em premmy por cash (sei que é ilegal, mas fazer o q asuhsauaushauh) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Setembro 21, 2009 Autor Share Postado Setembro 21, 2009 Sky sou level 85 empaquei no level porque sem premmy não tem condições o melhor lugar é guard fazendo 45k/h não curto muito xD~ e dlair Thais é o fim auhsauhs Ou quando não surge uns PA é bom fica na double venore 150/h facil mais nunca consigo fica mais que 40 min lá é ridiculo os pa em elera uahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyblade 2 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 é vdd tbm empaquei por causa da premmy... nao rende nada =x.. eu nunk fui premmy no meu kina... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon14 0 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 No Tibia infelizmente premmy tem bem mais vantagen's do que Free , pois Premmy caça tranquilamente , e free realmente para achar uma hunt vazia e boa é dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 /\ lol por isso tem premmy né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 4FUN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 @KrEuUuS Voce reviveu este tópico floodando. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 12, 2010 Share Postado Julho 12, 2010 Cuidado com esse tipo de resposta KrEuUuS, você pode ser alertado. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados