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[talkaction]so Certa Vocaçao Usa.


Volksz

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Eu tenho uma Talkaction, ela e bem grandinha, e eu queria que so certa vocaçao usasse, e quando outra pessoa tentasse aparecese embaixo como exemplo "Sorry, Not Possible", aparecesse "You not use this spell".

 

E Pedido 2@

E so desse para usar quando o player tivesse 50 de mana, se nao tivesse não usasse.

 

Vlew =D

Editado por Volksz
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Posta a talk action ae e pra que você pretende usa-la

function onSay(cid, words, param)

if isPlayer(cid) == 1 then

local NewOutfit = {lookType=78,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0}
OutfitTime = 5*1000
doSetCreatureOutfit(cid, NewOutfit,OutfitTime)
end
return 1
end

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function onSay(cid, words, param)

 

local NewOutfit = {lookType=78,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0}

local OutfitTime = 5*1000

local Voc = 1 -- ID vocação

 

if getPlayerVocation(cid) == Voc then

doSetCreatureOutfit(cid, NewOutfit,OutfitTime)

end

return 1

end

 

 

////

1 - sorcerer

2 - druid

3- paladin

4 - knight

 

5 - master sorcerer

6 - elder druid

7- royal paladin

8 - elite knight

 

* A função "..if isPlayer(cid) == 1 then.." nesse ccaso é inutil. Porque se acha que algum montro vai fala? (a não ser que você quiser !

Editado por kkk11111
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function onSay(cid, words, param)

 

local NewOutfit = {lookType=78,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0}

local OutfitTime = 5*1000

local Voc = 1 -- ID vocação

 

if getPlayerVocation(cid) == Voc then

doSetCreatureOutfit(cid, NewOutfit,OutfitTime)

end

return 1

end

 

 

////

1 - sorcerer

2 - druid

3- paladin

4 - knight

 

5 - master sorcerer

6 - elder druid

7- royal paladin

8 - elite knight

 

* A função "..if isPlayer(cid) == 1 then.." nesse ccaso é inutil. Porque se acha que algum montro vai fala? (a não ser que você quiser !

ERRO

afz.bmp

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config = {
  mana = 50,
  outfit = {lookType=78,lookHead=0,lookAddons=0,lookLegs=0,lookBody=0},
  effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE,
  time = 5, --segundos
  vocs = {1} --você pode adicionar mais de uma colocando ","
function onSay(cid, words, param, channel) 
  if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then
  if getCreatureMana(cid) >= config.mana then
	 doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time*1000)
	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
  else
	 doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de no mínimo '.. config.mana ..' de mana para usar isto.') 
  end
  else
  doPlayerSendCancel(cid, 'Sua vocação é inadequada.')
  end
return TRUE
end

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