DiogoTemporario 91 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) O melhor anti-vírus é o USUÁRIO! Navegue consciente. fikdik Algo como "Melhor prevenir do que remediar." Tem um tópico fixo (era ao menos qdo entrei aqui) sobre como usar a BARRA DE STATUS como diz o outro, usar anti-vírus é como proteger o sol com peneira, rs ______________________________________ Corriginndo. o melhor anti-vírus é LINUX hehehe Editado Setembro 20, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlopesbr 0 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Não é assim também Diogo, pois muitas vezes você pega vírus sem ao menos perceber e estava navegando com segurança. Não basta você saber navegar ocm segurança, basta sim ter um anti-vírus bom e navegar com segurança e conhecimento da web, ai sim você não pegará vírus facilmente. Por isso recomendo o kaspersky que é pago, apesar de muitos não gostarem de pagar por um anti-vírus, eu recomendo, é proteção mais certa do seu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 (editado) Quis enfatizar. Anti-virus não pretoge se você não tiver uma conduta segura em rede hehe ________ #edit: mas LINUX protege, mesmo sem conduta segura aheuehe Editado Setembro 23, 2009 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlopesbr 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 Enfatizo bem, pois agora disse tudo, se o usuário não tiver noção do que faz, nem adianta anti-vírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 É FODA ESSES ANTI-VIRUS ! Uso só pra me alertar, caso tenha, vou lá e formato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 25, 2009 Share Postado Setembro 25, 2009 Tenho meu computador há 3 anos e nunca tive um anti-virus, sempre tive Internet e a cada 6 meses passo um scan online, não encontra nenhum vírus. E aí? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados