Ir para conteúdo

Ajuda Criar Site De Acc


Badurek

Posts Recomendados

Ae gente eh o seguinte msm com esse tanto de tutoriais ensinando a criar um site de ot eu naum consegui fazer, ate pq a maioria dos tutoriais eh antigo (com links quebrados), nao consigui achar nenhum recente que prestace. (eu ate consigui fazer o site mas na hr de criar conta dava erro)

 

Eu queria sabe se alguem quer ajudar eu a fazer um site de acc...... Se quiser manda pm com o msn pra mim

 

obs. Se alguem achar um tuto recente com links fufando e bem explicado porfavor poste o link

 

fuiss!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem criar um site . "Ponto" outra coisa é vocês querer bota acc neles.. ai ja é complicado dmais.. vocês teriam que começar a estudar PHP.. se force xml na epoca ainda era mais facil "ainda dificil" mais agora?! é dificil dmais uai.. então procura estudar sobre PHP..

Detalhe; é muuuito chato kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem criar um site . "Ponto" outra coisa é vocês querer bota acc neles.. ai ja é complicado dmais.. vocês teriam que começar a estudar PHP.. se force xml na epoca ainda era mais facil "ainda dificil" mais agora?! é dificil dmais uai.. então procura estudar sobre PHP..

Detalhe; é muuuito chato kkkkk

 

vlw Amen0 mais php eh realmente MUUUUUUUUITO muito chato msm

msm assim vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...