hujaboy 0 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) Eu tentei postar um pedido de ajuda em "tutoriais de SQL" mais nao tive tal permiçao, entao resolvi pedir aqui mesmo. Gostaria de saber como criar conta de GM ou GOD no xampp(mysql) aquelas parada de id e group id alguem pode me explicar?! obrigado desde ja! att Dusty Editado Setembro 20, 2009 por Dusty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Área errada, porém é só fazer o char e em group_id coloca 3 Se não me engano, faz tempo que não mecho com mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Brother eu poderia mover seu tópico para a seção correta mas como já existe um tutorial explicando como criar god e gm vou fechar o tópico. Dê uma olhada neste tutorial vai lhe ajudar bastante http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Cri...20&start=20 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados