zafirey 0 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Alguem Tem Como Cria Um Spell Q Almenta a Mana Como Se Fosse O Exura San,Exura Vita? so q almentando a mana ^^ E tipo qria q algem me falasse como criar uma vocaçao pq eu vi aki nu forum os tuto de cria vocaçoes mais nenhum deu certu =[ tipo qria q fosse assim,se eu fosse um sorcer eu ia no promote e virava um master sorcerer ai dps num otro certo lvl eu ia no promote d novo e virava um hiper sorcer*(exemplo) Brigado se alguem fizer isso por mim flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 isso seria absurdo o cara gastaria mana pra cirar mana(RIDICULO) bom mas seria legal o cara Perder 100 de hp pra ganhar 120 de mana. OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafirey 0 Postado Setembro 21, 2009 Autor Share Postado Setembro 21, 2009 Pq De Vez De Critica Vc Naum Ajuda? Tipo Eu Gostaria Naum de Encher A mana Assim Como Exura san e Exura vita mais tipo vc escreveria exura healt +/-Aew Gastava,dinheiro,alguma coisa du tipo Sakas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Subwat Ele quis dizer que ao invés de gastar mana, como as magias normais gastam, ele gostaria que gastassem outra coisa, como gold ou items. Entendeu? -- Acho que não é possível.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 Em data/talkactions/scripts: config = { item = {id = 2400, quantidade = 1}, mana = {min = 200, max = 400}, efeito = CONST_ME_MAGIC_BLUE, vocs = {1, 5} } function onSay(cid, words, param, channel) if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerTakeItem(cid, config.item.id, config.item.quantidade) then doCreatureAddMana(cid, math.random(config.mana.min, config.mana.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.efeito) else doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de um '.. getItemNameById(config.item.id) ..' para usar esta magia.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Sua vocação não é adequada para usar esta spell.') end return true end Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="exura heal" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Para configurar é mudar o item, que seria o item necessário para usar a spell e a quantidade, e as vocações, separe-as por vírgula, efeitos e mana que será healada também podem ser modificados. #Ps: Esse pessoal que fica falando que é impossível, não é. Aqui é a área de pedidos de scripts, se não for ajudar, não poste. A não ser que tenha uma dúvida em relação ao script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafirey 0 Postado Setembro 22, 2009 Autor Share Postado Setembro 22, 2009 oO LOOOOOLL Cara Te Amuuuu ( Coisa Gay Naum?)Mais Sem Zuera Cara Vlw Msm Aki Funfo Perfeitamente Aeew xD Cara Vlw Msmu Msmu Msmu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados