dark rogue 3 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 E ai galerinha, eu fiz um outfit bem feinho (rs) mas é meu primeiro então sejam camaradas. Aceito todo e qualquer tipo de dica, mas se for pra esculaxar, alt+f4. Outfit: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) o cabelo não tem sombreamento. os pixels estão totalmente radomizados sem fazer nenhum sentido ao sombreamento da pele. o short esta fora de pespectiva (ou tanga seja lah o que for akilo) akeles riscos no centro dele não fazem sentido nenhum, (se for um pintura tem que estar blend com a pele)(se for um machucado precisa de uma textura melhor) tem riscos pretos dentro do outline. tem contorno onde não precisa como nos pés cores sem sentido junto a pele (leia-se azul) erros de pespectiva nos contornos e mais alguns erros como falta de AA, a perna deformada com o formato de um calça atrás, e falta de sombreamento em geral Editado Setembro 20, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Setembro 20, 2009 Autor Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) Não foi tão ruin quanto imaginei :] Tentarei melhorar õ/ edit: ali no peito, era pra ser uma tatuagem ' Editado Setembro 20, 2009 por dark rogue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Não foi tão ruin quanto imaginei :] adoro ironia. sim, o outfit esta bastante ruim, porem você pode melhorar ele muito com as dicas. tente fazer isso quando tiver um tempo. e lembre-se de postar no xtibia, e impedir que isso vire um deserto ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Setembro 20, 2009 Autor Share Postado Setembro 20, 2009 Não é ironia, eu pensei que iam falar muito mais mal do que você falo. Sim, irei melhorar usando essas dicas que você me deu e claro, postarei aqui. foi como eu disse, toda e qualquer dica que me derem serão aceitas e aplicadas. Obrigado pelas que você me deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shunoraia 0 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Fico meio estranho mais como fasso para substituir pelo Citzen ou outro? (Ja tenho SPR Editor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados