kubos2010 0 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) Galera, estou desde as 3 da tarde quebrando a cabeça aqui para resolver este problema. Tudo começou quando fui trocar de website, os jogadores que criaram conta após isso não estavão mais salvando as skills, tudo bem, retirei o site e voltei com o antigo, mas agora está dando mesmo problema. Não sei onde está o erro, importei o backup 2x antes de ter instalado o novo site foi tudo normal. mas agora nem importa o backup está dando mais, sempre está dando erro. Uma hora importei o backup dias antes de ter feito a mudança no site e este tambem apresentou o erro de não salvar as skills. Não sei se postei em área errada, mas meu problema pode estar relacionado a tudo lol... Por favor alguem pra me ajudar, se quiser add msn (retirado) Editado Setembro 20, 2009 por Kubos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 No arquivo de database do servidor (.s3db) verifique em Propiedades se está marcado Somente Leitura. Se estiver, desmarque, reinicie o server e tente novamente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kubos2010 0 Postado Setembro 20, 2009 Autor Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) uso mysql.... Bom galera, deixa pra lá, problema era que xampp fez um backup mal feito e quando eu importava as novas contas criadas no ot não salvavam skills. backup já era! Podem fechar o tópico! Editado Setembro 20, 2009 por Kubos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados