Ir para conteúdo

[Encerrado] To Precisando De Uma Ajuda Rápida!


kubos2010

Posts Recomendados

Galera, estou desde as 3 da tarde quebrando a cabeça aqui para resolver este problema.

 

Tudo começou quando fui trocar de website, os jogadores que criaram conta após isso não estavão mais salvando as skills, tudo bem, retirei o site e voltei com o antigo, mas agora está dando mesmo problema.

 

Não sei onde está o erro, importei o backup 2x antes de ter instalado o novo site foi tudo normal. mas agora nem importa o backup está dando mais, sempre está dando erro.

Uma hora importei o backup dias antes de ter feito a mudança no site e este tambem apresentou o erro de não salvar as skills.

 

Não sei se postei em área errada, mas meu problema pode estar relacionado a tudo lol...

 

 

Por favor alguem pra me ajudar, se quiser add msn (retirado)

Editado por Kubos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso mysql....

 

Bom galera, deixa pra lá, problema era que xampp fez um backup mal feito e quando eu importava as novas contas criadas no ot não salvavam skills.

 

backup já era!

 

Podem fechar o tópico!

Editado por Kubos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...