vemse 0 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 (editado) Estou Precisando Faze Alguma Quest Ser usada Infinitamente. Versao:8.5 Exp. O Joao Vai Na Quest. Faz Ela e Morre. Depois Quer Fazer Denovo. Isso para Um Ot Enfo Onde É De acc E Funciona Como Um Ot Normal. ± HellRox ± Editado Setembro 19, 2009 por vemse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Avisando...você postou no lugar errado. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 (editado) Tópico movido para Pedidos de Scripts :arrow: Mais antenção onde posta brother. Editado Setembro 19, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Eu não entendi muito bem o que voce quer. Mas se eu entendi acho que removendo a linha getPlayerStorageValue() e setPlayerStorageValue() de um script de quest convencional você resolve esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vemse 0 Postado Setembro 20, 2009 Autor Share Postado Setembro 20, 2009 Muito Obrigado Notorious Era Exatamente Isto Que Precisava, :smile_positivo: Tanks ± HellRox ± Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Dúvida sanada, Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados