Ir para conteúdo

Gesior


SecoLokoR

Posts Recomendados

Quando vou instalar o Gesior da esse erro:

STEP 1

 

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/Salomão/Meus documentos/OT Serv/Serv Full/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 150

File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Salomão/Meus documentos/OT Serv/Serv Full/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

o OT é o Serv Full 8.50(ultimá versão). Não sei oq está acontecendo, pq o serv full, pelo q eu saiba, a base dele é TFS(esse é TFS 3.4). Como posso fazer pra o gesior funcionar??

 

 

Mudei a versão do gesior, para a mesma do server, mas dáe sse erro:

STEP 1

 

Check server configuration

Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/Salomão/Meus documentos/OT Serv/Serv Full/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.

Mt Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro erro é porque o TFS não é valido.. se não me engano

pra resolver tente por o ot na pasta do site..

e o segundo erro é pq o diretorio da pasta ta errada ;\

 

vo tentar aki, depois respondo :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase lá, na verdade não é TFS inválido... A versão do site e do server não são compatíveis mesmo xD os config.lua são diferentes, essa versão que você está usando o gesior não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta e como eu faço pra gesior funcionar?? pq a base do serv full é TFS 3.4/3.5(o.O é eu sei, iso é estranho)

 

Cara eu tava com o mesmo problema e só resolvi ele quando fis um negocio no confg.lua.

 

Tipo vai no seu confg.lua e tira os NOTE.

 

Ex:

-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.

-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.

 

Eu fis isso e funciono no TFS 3.4 e 3.5.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...