matadorzim 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Ae galera Criei um server a uma semana estou precisando de ajuda A galera começa a loga no server mas nao consegue por quando quando chega na hora de entrar no servidor eles entram mas fala que esta desconectado Tipo eles colocam o ip em seguida apertam entar na parte do login mas quando vaao entrar com o character Diz que está desconectado Já nao sei o que faço e tambem queria tirar os characters que já estão prontos tipo antes de crirar character quando voce vai logar ja tem uns prontos gostaria de deletar eles e deixar para o player crirar o character Estou usando server Em mysql por ser mais rapido e organizado o server é o do X-Dream+War+Server+8.5+V6.5 Por favor me ajudem *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellroxserv 0 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 Hmm Se é Oque Eu Intendi: Eles Conseguem Entrar Na Acc mas Nao No Char?? Verifique Se A Porta 7171 e 7172 Estao Liberadas No Seu Moden. Para Mim Ocorreu O Mesmo. Mas Só Precisava Liberar A Porta 7172 Pois A Outra Ja Estava. ± HellRox ± :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados