Carbonus 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Eu comecei um mapa mas meio que disanimei pois nao sei se coloco ou nao os NPC's no mapa,por causa de uma duvida: Cada servidor tem seus proprios NPC's entao quais NPC's escolher para por no mapa?? ME AJUDEM PLZ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Os npcs próprios do mapa ué! Abre a pasta NPCS e veja quais estão lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Hmm mais oque eu intendi não foi isso.. pelo oque eu intendi ele crio um mapa e quer saber quais npcs precisa.. tipo baixe um ot assim e na cidade principal va vendo os npcs que tem e tals ai vc vai botando oque vc axa que precisa no seu ot.. e como o map foi vc que crio vc aproveita pra inova e bota npcs novos (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 ~Se você tiver os npcs~ Se você tiver coloque eles, é melhor, e se alguem não quiser eles simplesmente vão tirar.. ~Se você não tiver os npcs~ Baixe um ot yurots, os npcs deles são os mais comuns.. Se você tiver e não quiser botar você ira ajudar contribuindo com o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados