guixap 60 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 (editado) RESOLVIDO Editado Setembro 18, 2009 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Setembro 17, 2009 Autor Share Postado Setembro 17, 2009 TOPICO REFORMULADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) -- Config local to_pos = {x=383, y=715, z=15} -- Lugar que vai ir quando clicar local Storage = 4578 -- Indique uma storage NÃO usada... local barrier = { [1] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304}, [2] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304}, [3] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304} } -- Config if getPlayerStorageValue(cid,4578) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),10) doTeleportThing(cid,to_pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),10) for _, i in ipairs(barrier) do doCreateItem(i.id, 1, i.pos) addEvent(doRemoveItem, 5 * 60 * 1000, getThingFromPos(i.pos)) end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ja foi.") end end As barreiras você modifica e adiciona quantas quiser, modificando posição e ID. Não testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Setembro 18, 2009 Autor Share Postado Setembro 18, 2009 function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) -- Config local to_pos = {x=383, y=715, z=15} -- Lugar que vai ir quando clicar local Storage = 4578 -- Indique uma storage NÃO usada... local barrier = { [1] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304}, [2] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304}, [3] = {pos = {x=?, y=?, z=?, stackpos = 1}, id = 1304} } -- Config if getPlayerStorageValue(cid,4578) == -1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),10) doTeleportThing(cid,to_pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),10) for _, i in ipairs(barrier) do doCreateItem(i.id, 1, i.pos) addEvent(doRemoveItem, 5 * 60 * 1000, getThingFromPos(i.pos)) end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ja foi.") end end As barreiras você modifica e adiciona quantas quiser, modificando posição e ID. Não testei. TA OK VLWS ROCK... TOPICO RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Pedido atendido, Tópico Fechado. :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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