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[pedido] Magias 8.5


paulinuu

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essa aki é a primeira magia ela tem 2 effects:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -150, -2.8, 1)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat3, condition)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

doCombat(cid, combat1, var)

doCombat(cid, combat2, var)

doCombat(cid, combat3, var)

 

end

 

 

 

essa é a segunda ela é de combo :

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -45, -0.9, 0)

 

 

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -45, -0.9, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

 

local area5 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

setCombatArea(combat5, area5)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

 

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 500, parameters)

 

end

 

 

Tentem ai plx !

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Para aparecer o nome coloque:

return true

 

Antes do último end de cada spell

 

Não funcionou ela nao sai o nome e nao tem exhausted e com issu que voce mando eu colocar nem funfa eu pus:

return true

end

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Ficou com 1 end a mais.

 

O exhausted você altera em spells.xml:

<instant name="Flame Strike" words="exori flam" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/flame strike.lua">

 

Está em milisegundos. 2000 é o ideal.

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Ficou com 1 end a mais.

 

O exhausted você altera em spells.xml:

 

 

Está em milisegundos. 2000 é o ideal.

 

Mano foi mal funciono sim vc e foda e eu so um merda !!uihaiuhaeuihieu valeu ai cara !!

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