paulinuu 0 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 essa aki é a primeira magia ela tem 2 effects: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -150, -2.8, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat3, condition) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) doCombat(cid, combat1, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) end essa é a segunda ela é de combo : local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -45, -0.9, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -45, -0.9, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area5 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell5, 500, parameters) end Tentem ai plx ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Elas servem pra OTS 8.5 ._." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinuu 0 Postado Setembro 15, 2009 Autor Share Postado Setembro 15, 2009 Elas servem pra OTS 8.5 ._." servir elas ate servem só nao sai o nome das magias e etc... me ajudem ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Para aparecer o nome coloque: return true Antes do último end de cada spell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinuu 0 Postado Setembro 15, 2009 Autor Share Postado Setembro 15, 2009 Para aparecer o nome coloque: return true Antes do último end de cada spell Não funcionou ela nao sai o nome e nao tem exhausted e com issu que voce mando eu colocar nem funfa eu pus: return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Ficou com 1 end a mais. O exhausted você altera em spells.xml: <instant name="Flame Strike" words="exori flam" lvl="12" mana="20" prem="1" range="5" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/flame strike.lua"> Está em milisegundos. 2000 é o ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinuu 0 Postado Setembro 16, 2009 Autor Share Postado Setembro 16, 2009 Ficou com 1 end a mais. O exhausted você altera em spells.xml: Está em milisegundos. 2000 é o ideal. Mano foi mal funciono sim vc e foda e eu so um merda !!uihaiuhaeuihieu valeu ai cara !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 16, 2009 Share Postado Setembro 16, 2009 Reporte o tópico como dúvida sanada. De nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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