shurtup 0 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 VEI OLHA O QUE DA AGORA NA PARTE 3 Can't connect to SQLite database. ve só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Shurtup esses erros tao ocorrendo por erros na sua Config.lua do ot.. o site não ta conseguindo acessar a Database do OT.. o segundo erro da foto não vai por causa do primeiro erro claro.. Como resolver respondir no seu outro topico: http://www.xtibia.com/forum/Erro-Meu-Siteeee-t120322.html o Shurtup.. pelo que eu ja avalia seu config.lua ta com muuitos erros cara --' esses erros eu ja tive e resolvi.. mais não é ficando dizendo "plxxxxxxxxxxxxx Mee ajuuuuuudaaa!11!!1!" que vai resolver.. é como se diz "vai trabalha vag...." kkk descupe o modo.. mais não foi sentado no pudin que eu resolvir meus problemas iguais a o seu! Ao xtibia: descupa por ter respondido tambem no outro é que ainda não tinha lido esse.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados