shurtup 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 ME AJUDEM POR FAVORRRRRRR MEU SITE TA ON.... podem ir ver.... http://slowdown.no-ip.biz:8090 Mais da MUITOOOOOOOOOOOO ERROOOOOO como esse...! Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5684 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5684 Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5686 Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5701 COmo ageito essa desgraça plzz??!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Você fez 3 topicos seguidos com a mesma reclamação podia fazer em um so.. reportado @Topico: Esse não sei responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados