camapo 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 estou precisando por um npc no meu server 8.5 não achei o npc que poe preemy por isso vou ter que por obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Tópico movido para Pedidos de Scripts :arrow: Mais atenção a onde posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) ~~~~ ~~Edit~~ ~~~~~ Achei um npc que tem até escolha de dias.. obs: não sei se funciona em 8.50 Link -> http://www.xtibia.com/forum/npc-Npc-Premiu...as-t111745.html ______________________________________________________ ______________________________________________________ ______________________________________________________ ______________________________________________________ Não tenho o npc mais tenho a script do !buypremium acho que pode ajudar.. la vai.. Em data/talkactions/talkactions.xml coloque: <talkaction words="!buypremium" script="buyprem.lua"/> Em data/talkactions/scripts/buyprem (caso não tenha crie um arquivo .lua, copie um e troque o nome) local config = { days = 3, cost = 10000, maxDays = 360 } function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can not buy more than " .. config.days + config.maxDays .. " days of Premium Account.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough money, " .. config.days .. " days premium account costs " .. config.cost .. " gold coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. config.days .. " days of premium account.") return TRUE end Editado Setembro 28, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados