Maaythug 3 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 tipow galera eu tava mexendo na database no meu servidor . sem querer . ou por não sabe oq estava fazendo . DELETEI O ACCOUNT MANANGER.. agora nenhum player consegui faze conta mais no meu server .. meu ot e 8.50 . como faço pra concerta essa burrada .. ou não tem geito .. respondem ai please . quem sabee ? e URGENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Maaythug se vc tiver esse seu ot outro ai antes de vc começa a editar.. faz assim no seu ot.. crie um char normalmente com o nome Account Manager e no Sqlite Studio abre o outro sv que vc ainda não mexeu e ver coomo ta o char e faz igual no seu.. explicação melhor: No seu OT: crie um char com o nome Account Manager Abra no OT que vc não mexeu a database de accs no Sqlite Studio: e veja como ela ta No database de accs do SEU ot: apague tudo do char Account Manager que vc crio No Sqlite Studio do que vc não mexeu: va vendo como um ta e va passando pra o outro Sei que foi mal esplicado mais tentei ajudar valeu xD Obs: ja fuciono comigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados