shurtup 0 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Coomo faço para botar uma armadura para healar sangue? alguem poderia me ajudar? tipow... queria que minha armadura no meu ot... healasse meu sangue.. tem como fazer isso? com a pirate shirt por exemplo! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 sim , addcione essa tag nela : vá em items.xml depois disso procure o item id :6095 <item id="6095" article="a" name="pirate shirt"> <attribute key="weight" value="2000"/> <attribute key="armor" value="3"/> <attribute key="healthGain" value="150"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="slotType" value="body"/> vermelho:quanto ganha de Health azul:qual a velocidade em segundos que ganha de health qualquer dúvida poste aqui que eu lhe ajudo... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 só eskeceu do xml neh... todo item que n tem a função de atributo tem que ser adicionada lah: <movevent type="DeEquip" itemid="6095" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="6095" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> add isso no movements.xml e ve se deu certo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shurtup 0 Postado Setembro 13, 2009 Autor Share Postado Setembro 13, 2009 Cara ta do msm geito;....=x o qeu faço? eu ja add as linhas;;;; e ja add no movments... o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Que que ta dando de erro ??? kra posta ae os dois o items.xml (só o item extamente como você botou) e o Movements, as linhas que você edito... obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados