Ir para conteúdo

[spell] Como Colocar A Magia Funcionando?


gustavofw

Posts Recomendados

eu fui uma vez num ot e tinha lá magia pra paladin como por exemplo shuriken, pra knights green shuriken e tals mais eu naum consigo fazer no meu ot, tah ficando muito monotono, o meu ot tah precisando de magias, coisas novas

 

eu baixei um daqueles programinhas de spells maker, ele eh em português, tah lá todo bunitinhu mais eu fasso a magia, colo aquele <spells ....> no spells.xml, coloco o arquivo lua na pasta de scripsts mas na hora de carregar da erro!!!

 

a minha versão de ot eh 8.4, eh um Slayer yoruts v10

 

alguém poderia me ensinar como fazer e como colocar no ot???

 

 

Valeu, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo esses geradores de spells são meio "antigos" isso pode ser fado das versões não se combinarem.. eu particulamente nunca gostei daqueles programas.. eu aconcelho vc mesmo fazer a skill.. ai vc diz. ai não so nenhum scripter.. ai eu respondo.. faça o seguinte.. pegue uma skill que ja tenha mais parecida com a que vc quera.. dai vc pega ela e cria uma nova skill com ela.. mais ai vc edita ela da maneira que vc quizer.. eu ja fiz uma skills pra knight so pra brinca exori gran vis.. que era um knight soltando ue somente encima do monstro.. saindo o efeito da ue somente encima do monstro como se force um exori hur com efeito de mini ue.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo esses geradores de spells são meio "antigos" isso pode ser fado das versões não se combinarem.. eu particulamente nunca gostei daqueles programas.. eu aconcelho vc mesmo fazer a skill.. ai vc diz. ai não so nenhum scripter.. ai eu respondo.. faça o seguinte.. pegue uma skill que ja tenha mais parecida com a que vc quera.. dai vc pega ela e cria uma nova skill com ela.. mais ai vc edita ela da maneira que vc quizer.. eu ja fiz uma skills pra knight so pra brinca exori gran vis.. que era um knight soltando ue somente encima do monstro.. saindo o efeito da ue somente encima do monstro como se force um exori hur com efeito de mini ue.. valeu

 

 

Intendido, seria legau eu aprender como fazer mas da forma braçal mesmo neh...

 

eu gostaria de fazer uma magia que o cara ataca aquelas stars, eu vi uma vez num ot, o nome da magia era green shuriken...

 

como eu fasso, fusso no meu ot pra achar como fazer ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...