TomSapolandia 1 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Tipow galera... eu tava atualizando meu ot.. meu ot era 8.42 i tava atualizando pra 8.50 .. tudo occoreu certinho mas ai.. fui pegar o meus npc do ot 8.42 i botar no 8.50 .. peguei a pasta i substui la mas os npcs sumirao nao aparece no map.. no map editor eles estao mas no ot online nao oq pod ser? Agradeço des de ja ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivomec 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Post o script dele aqui,para a gente ver. ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Post o script dele aqui,para a gente ver. ~~ lol cara ele disse que são todos os npcs não um em particular. topico: o problema pode ter ocorrido devido a atualização das lib dos npcs. reponha as lib originais no local dela e teste de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados