Fickss10 12 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Ola estou com uma duvida que não consigo achar respostas de jeito nenhum eu estou modificando o mapa do vancini e gostaria de saber como eu coloco e mudo as mensagens que saiem do chão exe: bem vindo ao vancini ot eu queria mudar isso e criar umas para mim desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Está na sessao errada se nao me engano!!! mas vc tem q mudar isso na pasta actions!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Isso é uma dúvida de scripting. Estarei reportando para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Setembro 12, 2009 Autor Share Postado Setembro 12, 2009 desculpe não sabia tem muitos scripts e chega ser dificil olhar todos alguem pode me dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 vai na pasta actions e procura ae Bem Vindo ao OT Vancini!, ai muda como vc quiser!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Setembro 12, 2009 Autor Share Postado Setembro 12, 2009 eu ja vi a maioria dos arquivos e não achei eu quero que alguem me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Maninho.. faz assim ó, coloca um mesmo pedido na área de Script e não de Mapper! eles te resolveram rapidinhoo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 ~> Movido para a seção correta <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Seguinte cara, há um arquivo em globalevents/scripts chamado propaganda, ou algo parecido, ele contém as mensagens, só mostrar o arquivo pra gente que nós te falamos o que cada coisa faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodRangel 1 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Eu tenho a solução!!!! Vá em: data, delete a pasta globalevents! Pronto! Simples assim :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados