betuo123 0 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Oi, tow abrindo outro topico, pq aparentemente meu outro foi fechado e o duplicado por engando deletado, ou seja, impossivel alguem me ajudar xD primeiro, desculpa se errei o topico =X. Mas alguem ai sabe se tem como, e como fazer pra desativar aquela account protection? Voce digita um numero e ele diz "Never give you account" bla bla bla e impede vc de escrever a msg. Isso tem complicado na hora de criar accounts(sei q posso deixar aleatorio), tem complicado na hora de criar sua senha e ateh para usar comandos gm ele impede. se alguem puder ajudar, agradeço desde jah =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Seu tópico não foi deletado não brother, ele esta aqui: http://www.xtibia.com/forum/Account-Protection-t120080.html Vou fechar este aqui, porque ele ta na seção errada Boa sorte ae com a solução, infelizmente não sei como fazer o que você quer :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados