Ir para conteúdo

Erro No Step 4

Drake47

Posts Recomendados

Olá galera...

Bom, quando estou instalando um site o famoso Gesior Account Maker installer passo pelas etapas 1, 2 3 mas quando chega na 4º ( quarta) acontece o seguinte erro

imagemay.th.png

*Apos deletar o sample.sql e refazer-lo, segui o procedimento denovo e da o mesmo erro

segue a SS:

imagem2pl.th.png

Ja instalei o Xampp, configurei o Mysql.

Obrigado desde já.

Obs: meu OT será 8.5

Editado por Drake47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Drake.. tem certeza que vc importo a database certa? tem certeza que foi com o semple.sql? não tenho duvidas que o problema é esse

da uma sak nesse tutor

http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Otser...r-S-t51542.html

Eu refiz o sample, refiz o database e segui os procedimentos do site denovo, e deu o mesmo erro.

segue a segunda SS do topico que atualizei

Link para o comentário

Eu sei qual é seu erro, você está usando a versão 0.3.5 de web site, mas provavelmente seu servidor deve ser 0.3.4 ou inferior. O formato dos bancos de dados da 0.3.4 pra 0.3.5 são diferentes.

De tal forma, "Unknowm group_id", ele diz que a coluna group_id é desconhecida. No 0.3.5 não há group_id, portanto, ele disconhece tal coluna do MySQL. O 0.3.5 trabalha com o XML/groups.xml o 0.3.4 com a coluna group_id no bancos de dados MySQL. Da uma olhada se a versão do site e do server que você usa, ambos são compatíveis.

Mattew

Link para o comentário

• 4 months later...

STEP 4
Add samples to DB:
Added first news ticker.
Added first news.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:576 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(576): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 576

O meu da ISSO! O meu é UNNAMED Acc maker

Unnamed Acc. Maker for TFS 0.3.5 e 0.3.6 (8.50/8.51/8.52/8.53/8.54)

E meu OT é 8.54!

Ajuda aew please ;)

Link para o comentário

• 3 weeks later...

bem simples vc nao esta fazendo as coisas na ordem certa, vc primeiro deve instalar o xampp depois de instalar ele vc joga o ot dentro da pasta htdocs, depois vc cria a database, despois de criar a datdabse vc bota o site dentro da pasta htdocs, ai vc vai nos steps q vai de boa, se vc por tudo dentro da pasta e depois criar o db, vai dar esse erro msmo, espero ter ajudado!

se quizer da uma lhada no meu tuto sobre gesior acc maker, criei recente se na axar manda pm q eu mando link da sessao correta pra vc, pois so consegui criar aki em duviads de site dai deve ser movido pra sessao correta, olha o link do tuto ai : http://www.xtibia.co...-gesiro-online/

espero ter ajudado!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...