Drake47 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 (editado) Olá galera... Bom, quando estou instalando um site o famoso Gesior Account Maker installer passo pelas etapas 1, 2 3 mas quando chega na 4º ( quarta) acontece o seguinte erro *Apos deletar o sample.sql e refazer-lo, segui o procedimento denovo e da o mesmo erro segue a SS: Ja instalei o Xampp, configurei o Mysql. Obrigado desde já. Obs: meu OT será 8.5 Editado Setembro 11, 2009 por Drake47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 o Drake.. tem certeza que vc importo a database certa? tem certeza que foi com o semple.sql? não tenho duvidas que o problema é esse da uma sak nesse tutor http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Otser...r-S-t51542.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drake47 0 Postado Setembro 11, 2009 Autor Share Postado Setembro 11, 2009 o Drake.. tem certeza que vc importo a database certa? tem certeza que foi com o semple.sql? não tenho duvidas que o problema é esseda uma sak nesse tutor http://www.xtibia.com/forum/Tutorial-Otser...r-S-t51542.html Eu refiz o sample, refiz o database e segui os procedimentos do site denovo, e deu o mesmo erro. segue a segunda SS do topico que atualizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Eu sei qual é seu erro, você está usando a versão 0.3.5 de web site, mas provavelmente seu servidor deve ser 0.3.4 ou inferior. O formato dos bancos de dados da 0.3.4 pra 0.3.5 são diferentes. De tal forma, "Unknowm group_id", ele diz que a coluna group_id é desconhecida. No 0.3.5 não há group_id, portanto, ele disconhece tal coluna do MySQL. O 0.3.5 trabalha com o XML/groups.xml o 0.3.4 com a coluna group_id no bancos de dados MySQL. Da uma olhada se a versão do site e do server que você usa, ambos são compatíveis. Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeblanco 0 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 STEP 4 Add samples to DB: Added first news ticker. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:576 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(576): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 576 O meu da ISSO! O meu é UNNAMED Acc maker Unnamed Acc. Maker for TFS 0.3.5 e 0.3.6 (8.50/8.51/8.52/8.53/8.54) E meu OT é 8.54! Ajuda aew please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheusinhofb 0 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 O meu tambem esta acontecendo a mesma coisa alguem poderia ajuda ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 bem simples vc nao esta fazendo as coisas na ordem certa, vc primeiro deve instalar o xampp depois de instalar ele vc joga o ot dentro da pasta htdocs, depois vc cria a database, despois de criar a datdabse vc bota o site dentro da pasta htdocs, ai vc vai nos steps q vai de boa, se vc por tudo dentro da pasta e depois criar o db, vai dar esse erro msmo, espero ter ajudado! se quizer da uma lhada no meu tuto sobre gesior acc maker, criei recente se na axar manda pm q eu mando link da sessao correta pra vc, pois so consegui criar aki em duviads de site dai deve ser movido pra sessao correta, olha o link do tuto ai : http://www.xtibia.co...-gesiro-online/ espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados