Ir para conteúdo

Account Protection

betuo123

Posts Recomendados

Oi, primeiro, desculpa se errei o topico =X.

Mas alguem ai sabe se tem como, e como fazer pra desativar aquela account protection? Voce digita um numero e ele diz "Never give you account" bla bla bla e impede vc de escrever a msg. Isso tem complicado na hora de criar accounts(sei q posso deixar aleatorio), tem complicado na hora de criar sua senha e ateh para usar comandos gm ele impede.

se alguem puder ajudar, agradeço desde jah =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eh assim, sabe dentro do jogo, quando voce tenta passar sua account pelo chat aparece uma msg assim "Warning! Never give you account name or your password to anybody..." entao, devido a essa proteçao do jogo, tem me impedido de criar accounts nova pelo account manager.

Exemplo, o accmanager pergunta qual a account q eu quero fazer e suponha q eu tente "298417" ele fala solta akela msg e nao deixa eu falar

Vlws, desde d jah =D

Editado por betu
Link para o comentário

Brother, tente criar alguma account que não tenha o número 1, provavelmente vai funcionar :p

Outra solução seria você desenvolver um site para a galera criar as accounts.

Dê uma procurada que você encontra excelentes sites aqui mesmo, no XTibia.

Abraços

Link para o comentário

Brother, tente criar alguma account que não tenha o número 1, provavelmente vai funcionar :p

Outra solução seria você desenvolver um site para a galera criar as accounts.

Dê uma procurada que você encontra excelentes sites aqui mesmo, no XTibia.

Abraços

Ah sim, isso eu jah estou fazendo. Eu queria saber c alguem sabia soh por facilidade no ot mesmo. Mas vlw ai xD

Link para o comentário

@betu

pra ficar sem fazer isso, se vc usa "mysql" ou "sqlite", vai na pagina do mysql, sqlite, e troca o numero do acc manager, por exemplo no name vc coloca "111111" e na senha vc coloca "tibia", ai pede para os jogadores fazerem as accs pelo nova acc do manager... vo explica passo a passo pra intender, lembrando que eu uso TFS 8.5 mysql, mais pra sqlite é parecido...

1º: Entre no phpmyadmin .

2º: Abra a label accounts.

3º: Clique para re-editar os campos da acc do "acount manager".

4º: Troque "name e password" de "1" para "111111 e tibia" (ou qualquer outra coisa) respectivamente.

5º: Passe os dados da nova senha para os players do acc manager.

Bom espero ter ajudado...

Link para o comentário

• 6 months later...

1º: Entre no phpmyadmin .

2º: Abra a label accounts.

3º: Clique para re-editar os campos da acc do "acount manager".

4º: Troque "name e password" de "1" para "111111 e tibia" (ou qualquer outra coisa) respectivamente.

5º: Passe os dados da nova senha para os players do acc manager.

Bom espero ter ajudado...

Cara, isso funciona msm ? o.O'

Vou tentar explicar melhor o problema dele (tambem tenho esse problema, mais nao é tão grave assim)

Quando você vai criar sua nova conta pelo Acc Mannager (no meu caso: 1/1)

Você fala a account name como por exemplo: '123456', e aparece aquela menssagem tipo 'Never give your account blablabla...'

Te empedindo de criar uma conta com akeles digitos...

Também da a msm coisa para a senha as vezes...

Trocando o acc manage de 1/1 para 111111/tibia isso n ocorre mais ? Oo'

Link para o comentário

Não precisava reviver um tópico antigo pra isso.

O que acontece, pelo que sei, é que o cliente bloqueia os números pra não passar pra ninguém.

Se colocar 111111/tibia não sei se resolve.

Mas da pra editar o cliente para não aparecer mais essa mensagem, com um programa como o ollydbg por exemplo.

Editado por kydrai
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...