feliperaio 0 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Qriam saber como cria tipo coloca aonde ir mas e outro lado aonde leva? qria saber =) ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Antes de postar aqui, procure pelo fórum. Olhe minha sign, tem um tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysmel 1 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Hmm.. no Remerer's MapEditor.. basta você na aba Other's procura pelo teleporte.. colocalo no local.. clica com o botao direito do mouse "obivio" e configura para as cordenedas que o char ira.. // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Provavelmente o problema foi resolvido, caso não tenha sido me mande uma mensagem que eu abro o tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados