Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Mysql

SecoLokoR

Posts Recomendados

Bem, eu passei o mew OT pra Mysql, pra mim poder colocar o site do gesior pq o outro config.lua ele nun aceitava, agora quando eu vou colocar o OT on dá esse erro:

[09/09/2009 14:32:36] > MySQL ERROR mysql_real_connect: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

[09/09/2009 14:32:36] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection.

nun instalei a inda o gesior, pq nun adiantaria nada se o OT nun ficar on, já coloquei a database "forgottenserver.sql" no Mysql, agora só falta conseguir colcoar o OT on e instalar o site

Muito Obrigado Pela Atenção

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o password deve estar errado.

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver" -- nome do db

no sqlPass deve estar a senha,

qualquer coisa pode ver um tutorial de mysql

Editado por kydrai
Link para o comentário

Provavelmente o password deve estar errado.

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver" -- nome do db

no sqlPass deve estar a senha,

qualquer coisa pode ver um tutorial de mysql

nun a senha está correta, mas continua o mesmo erro

Link para o comentário

Rumm a senha ta correta mais tenta fazer um banco de dados novos.. aqui quando eu tentei troca.. troco oks mais tive que fazer outro banco de dados e quando abri tudo ok.. os personagens do Sqlite não ficavam no mySql cya~

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...