LenixD 0 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 gente ot novinho em folha e talz sei um pouco como admisnistrar um ot exp fast atack (mais ou menos =P) skill alta e etc OT VIA HAMACHI lokserverleo.no-ip.biz senha 123 entrem la e outra soh me falarem se quiser que eu mude e etc ai vcs me fala ond ir na pasta =P VAGAS PARA GMS SE mostrarem competencia i tutores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) ~Regra~ Amigo você não botou o corpo do tópico exp, magic, skills, loot e coloque também que o server é hamachi no subtítulo Explique como entrar no servidor, bote algumas screen shots arrume mais o tópico.. Reportado (coloque o skill, magic etc..) Editado Setembro 9, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) Como o Vilden disse, seu tópico esta fora das regras. Leia: O Post de seu OTServer terá que ter obrigatoriamente as informações abaixo:Título: [Versão do OT(Atráves do MOD de Prefixos)] Nome do OTserv Subtítulo: Se o Servidor é Hamachi, deve-se colocar aqui que é. Corpo do Tópico: * Exp Rate * Skills Rate * Magic Level Rate * Loot Rate * Ip de seu servidor. * Como entrar em seu servidor. Por favor, coloque todas as informações em 24 horas ou o tópico será fechado. - Prazo encerrado e nada foi feito. :button_cancel: Tópico Fechado Editado Setembro 13, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados