Amazomix 0 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 é o que diz no nome, só carrega até a character list, depois disso, não da pra entrar no server, nem eu, nem ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 ~Resposta~ Cara seu firewall esta desbloqueado? Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows agora vá na aba la em cima execuções e agora clique em adicionar programa e então é so precurar o exe na pasta do seu ot e pronto.. Se aparecer uma msg assim quando você ligar o exe Você deseja desbloquear o firewall do windows para tal exe? você libera ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 ~Resposta~ Cara seu firewall esta desbloqueado? Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows agora vá na aba la em cima execuções e agora clique em adicionar programa e então é so precurar o exe na pasta do seu ot e pronto.. Se aparecer uma msg assim quando você ligar o exe Você deseja desbloquear o firewall do windows para tal exe? você libera ele.. eu já tinha feito isso, não deu certo ;/, se tiver outro jeito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Você configurou o seu ip certo na config.lua? me manda seu ip por favor .. (ot é 8.50?) vou testar.. Manda o ip em numeros e o ip feito no no-ip (se não tiver dexa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) 189.3.84.12 ozyron.no-ip.biz edit tenta denovo, tava off ;s Editado Setembro 9, 2009 por Amazomix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Qual a net que você usa? é dividia algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 tipo, aqui em casa tem 2 pc, fica pra eles dois a net, entao eu segui um tópico na sessao de servers com net compartilhada (: eu nao entendo muito disso euhaehae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Hun, ta explicado, você deve desbloquear portas, isso eu não entendo, precura tutoriais aqui no xtibia sobre Desbloquear porta de tal moldem (nome do seu moldem) Acho que o tópico já pode se fechado pois não tera ultilidade para você aqui certo? Reportado! (para fechar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amazomix 0 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 certo, mas eu já desbloquiei ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados