LenixD 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 gente meu ot soh da exausted num da pa atak soltar magia nen nada ta em fase de testamentopori su num abri ainda , por favor me ajudemmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) ~Local errado~ Amigo isso é uma duvida de scripting no caso envolve spells o local correto seria Duvidas sobre scripiting Link do local correto -> http://www.xtibia.com/forum/Duvidas-sobre-Scripts-f189.html Reportado (para mover) ~Perguntas~ *Da lag com você? no seu gm ou no seu char? você é o hoster? Editado Setembro 8, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LenixD 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 sim sou o hoster , como ja disse o ot esta em teste pa depois por online definitivo , vc ond eh o problema? aki n eh lag pois sou o hoster com o god num lda nada soh com player , eh via hamachi aki i meu irmao ja entrou aki e deu a mesma coisa mais uma tipo magia de cura haste e etc pega tudu normal do atakar i magia de atake que n pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 ~Lala~ Pega a tag dessa tal magia que da exauted e me manda (Data/spells/spells.xml) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 ~> Tópico movido para a seção correta <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados