Ththt 2 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Bom.. faz meses e meses que to sem posta algo nesse fórum ._. Entao resolvi postar umas signs q eu andei fazendo nos ultimos meses... Smudge: Outras: Normal P&B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Vc meche muito com c4D heim? =P --Pontos fracos 1-Problema em todas as sign: Tipografiaa! Não ficou legal em nenhuma, se você é como eu, não consegue colocar em algum lugar que fique legal, não ponha =D, eu raramente coloco tipo em algum trabalho meu.. 2-As de smudge nao rolaram, esse não é seu forte sorry... 3-Precisa melhorar a iluminação, você ta fraco nisso ainda... 4-Tem alguns errinhos de composição, etc. mas da pra melhorar lendo alguns tutos pela vida =P.. --Pontos fortes 1-A sign "Survive" ficou muuuito legal, só que a c4D vermelha ficou meio feia ali na direita e teve uns erros vermelhos em uns pixels no lado esquerdo... 2-Ta indo pelo lado "certo" da força, testando tudo (Digo; Smudge/c4D) e talz.. seus trabalhos com c4d tao bem legais, só arrumar aquelas coisas que falei ali em cima.. 3-A tipo das 2 ultimas ficou bem foda.(Na ultima não da pra ler direito, mas ficou legal =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 É ficou bem legal cara, só tenho uma crítica; Tipografia ; fora isso brother você está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Ai meus olhos! Muita C4D, poucos efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 A maioria das suas sigs estão muito poluidas cara,tenta usar outros blend modes nas c4d's as vezes fica mto bom,falta tb uma melhor iluminação e um melhor contraste,a melhor de todas é a 7ª. mais sao otimas sigs cara,congratz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio1523 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Eu gostei de algumas, na minha opinião está de parabéns, só ir treinando mais que logo sairão todas perfeitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados