BravHart 21 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Quero add Player Record no meu server, eu to usando o ot Gangrel, mais nao da record e ja entrou bem gente. tem como reniciar o record pra 0? e começar a da record de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 ~Resposta~ Se você estiver usando o gangrel com site, tem como sim só não sei se é seguro. O record é automático, ele aparece em vermelho no Server log (ele não aparece na frente da tela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 ~Resposta~ Mais nunca apareceu, como eu ponho para aparecer denovo ?, apartir dos player que ja estão online; Exemplo: se um logar ja aparece, New Record ..... players online. eu quero que começe denovo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) ~Resposta~ *Se seu ot for Sqllite "sem site", abra o sqllitestudio e vai na tabela Server_record apague tudo e veja no que da.. *Se seu ot for Mysql "com site", va no admin do xampp e precure na tabela por Players_Record (acho que é isso, é algo com record e apaga pra v) Obs: Não sei se é seguro, pode bugar algo não sei! (Só testando) Caso de certo post aque.. flws Editado Setembro 8, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 9, 2009 Autor Share Postado Setembro 9, 2009 Vilden, consegui, agradeço a você por me ajudar, .. . Pois então, duvida resolvida, que feche o topico. #### BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) ~Reportado~ Duvida esclarecida, Tópico já pode ser fechado. @Edit Daniel foi mal, nen me alerta não xD, não acontecera novamente! (prometo) Editado Setembro 9, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 9, 2009 Share Postado Setembro 9, 2009 Vilden, procure apenas reportar o tópico, este seu último post é considerado flood. Tudo bem, obrigado pelo report mesmo assim. Problema Resolvido :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados