tozinho123 0 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 (editado) eai galeraa, to postando ese ot aqui porqe nao vi em nenhum lugar, mas nao fui eu que fiz esse ot eu só to mandando o LINK de onde eu achei: Descrições: Descrições: Level Max: 400 Troca automatica de mapa Vocações balanceadas Items 8.5 OK! Vocações: Master Ferumbras (Master Sorcerer) Elder Elemental (Elder Druid) Royal Beholder (Royal Paladin) Elite Demon (Elite Knight) Cidades: - Thais - Rook Edited - Venore - Fibula - Edron [ Removido ] Editado Novembro 6, 2009 por KaKilo Vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ opa organiza mais seu tópico, postou as mesmas fotos do alissow, posta fots diferentes ai cara para eu ver o servidor. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 blz vo organiza aqui quando eu tive um tempo e posto ae :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) ~Duvida~ Cara isso é Delton war ou Alissow ot?? não entendi, ta tudo muito bagunçado arruma aew.. Att Vilden~ Editado Setembro 8, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tozinho123 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 delton war, coloquei as fotos erradas, vou apagar as fotos ate eu ter tempo de tirar outras e colocar no forum, mas o ot e DELTON WAR :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciryus 0 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 Mano como bota pra nao troca as cidades, ficar numa soh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doglitas 0 Postado Setembro 19, 2009 Share Postado Setembro 19, 2009 Coloca os Creditos!!! =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 20, 2009 Share Postado Setembro 20, 2009 È necessário acrescentar os créditos do autor ao tópico, ou este tópico poderá ser considerado Ripping. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n4r1n4 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 PS; Avast detect Ardamax; KL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cissso 0 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 é virus issso ae, baixei aki deu virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno1122 0 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 sem screen shot, mal organizado, e contem virus... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 No topico faltam acressentar os creditos, umas SS's, e tambem organizar mt mais ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Galera, olhem a data do tópico é do mês 09, estamos no mês 11! Ressuscitar tópicos assim é considerado flood, e os créditos não foram acrescentados quando o KaKilo aconselhou. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 (editado) Conteúdo removido. Tópico Trancado. Editado Novembro 6, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados