Brody Dalle 0 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 Preciso de uma spell tipo whirlwind throw sendo que ao inves de lançar a arma o usuario lance o shield. Quero saber como boto pra spell calcular a partir do skill do shield, alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Isso não tem como fazer, não existem "shootTypes" (animação de tiros) com isso que vc deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 ~Resumo~ também tenho 100% de certeza que não ah possibilidade de criar essa script pelo motivo a cima, e por isso acho que o tópico já pode ser fechado. Reportado! (para fechar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brody Dalle 0 Postado Setembro 8, 2009 Autor Share Postado Setembro 8, 2009 animação é o de menos, tanto faz a animação, eu só queria saber se tem como usar o skill de shield como base de calculo pro dano da spell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Creio eu que até deve ter como, basta mudar na formula da magia, porém é um tanto nada a ver essa idéia(na minha opinião), pois não faz sentido um skill de defesa influenciar num ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados