Ir para conteúdo

Morra Menos!


arns

Onde você costuma morrer?  

10 votos

  1. 1. Eu costumo morrer...

    • De gente
      4
    • De monstros
      6
    • Porque não tenho corda
      0
    • Porque fecharam a saída
      0


Posts Recomendados

Bom dia xD espero ajudar muitos noobs (sem ofensa):

 

Problema: Estão me matando muito...

Você está morrendo muito de gente? Foi hunted? está pk e os caras te matam á toa?

 

 

Isso geralmente acontece quando as pessoas: NÂO TEM MAIS NADA O QUE FAZER, TEM RAIVA/CIÚME DE VOCÊ, NÃO QUEREM COMPARTILHAR A CAVE CONTIGO/FAZEM ISSO POR DIVERSÃO.

 

Soulução1: Life Potion

A life potion vai ser sua heroína. Geralmente, recupera metade do hp e pode lhe fazer sobreviver até chegar á uma área de proteção.

 

Soulução2: Protetor

Algumas pessoas tem o seu amigo/primo/vizinho forte, que pode ser seu vingador para o resto da vida além de pegar o seu loot e te devolver.

 

Conselhos:

Enquanto fugindo, não ataque esse cara, a não ser que você seja mais forte e possa matá-lo. Se atacar, você não vai poder entrar na zona de proteção.

 

 

Problema: Estou morrendo muito de monstros

VocÊ é bastante fraco? Sua armadura é ruim? Não tem arma boa? Costuma dar de cara com monstros boss?

 

Seus Problemas acabaram!

 

Soulução1: Life potion

Como pode ver, a life potion pode ser útil também contra os monstros, devido a sua cura. Use ela até mudar o andar ou chegar á uma zona protegida.

 

Soulução2: Monstros equilibrados

Tente evitar lugares de monstros fortes, que tenha boss, desconhecidos. Opte por áreas movimentadas de gente ou de monstros abaixo do seu level.

 

Conselhos:

Quando você estiver sendo atacado por muitos monstros ao mesmo tempo, use o full shield (escudinho). Os monstros tirarão menos de você, mas você atacará com menas intensidade.

 

Problema: Cadê a corda?

VOcê está numa caverna, mata seus monstros, fica feliz, esquece a corda? Estão te matando, você está fugindo, mas não tem como subir porque esquece a corda? Te mataram, você perdeu a corda, deceu um buraco e esqueceu de comprar? Você está ferrado!

 

Mas seus problemas,

Acabaram!

 

Soulução1: Ajuda

Chame um amigo para te puxar com a corda enquanto esteja embaixo do buraco. Lembre-se que ele TAMBÉM tem que estar com a corda.

 

Soulução2: Procura

Se você não estiver com alguém lhe perseguindo, tente procurar uma escada que volte para onde você veio.

 

Conselhos:

Você pode tentar obter cordas reservas nos trolls ou mesmo comprá-las e colocar no baú. Também é uma boa idéia checar antes de toda viagem.

 

Problema: Estou preso, mas não vejo nenhuma grade!

Você entra numa floresta, de repente nasce uma planta?Você está numa caverna, e tem uma teia de aranha que lhe impede de voltar? Tem uma pessoa/Monstro na sua frente?

Seus problemas

Acabaram!

 

Soulução1: Suicídio

Se estiver preso numa floresta, chame um amigo para te matar á distância. Lembre de passar seus itens para ele antes.

 

Soulução2: Scythe

Um certo item que se vende no npc Obi em rookgard se usado em teia de aranha pode fazer com que ela seja rompida.

 

Soulução3: Empurrão

Se uma pessoa ou monstro estiver na sua frente e se recusar a sair, você pode empurrá-lo, movendo-o para lado, ou se não for possível, chame alguém para matar a pessoa/monstro ou empurrar.

 

Conselhos:

Evite entrar em florestas, percorrer caminhos com rastros de teia de aranha ou andar pelos cantos de uma sala.

 

Espero ter ajudado :D

C yah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...