Frienzy 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 daew pessoal, tipo eu entrei em um ot com o mapa igual oque eu uso no meu e eu percebi q lá tipo quando vc usa uma mana rune, uh, etc...sobe um texto na cabeça do char falando quanto enche tipow....+40000 eu gostaria de colocar esse efeito no meu ot tbem, mais não to sabendo como... alguem pode me ajudar?é pra 8.4! aguardo uma resposta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 ~Resposta~ Precure a linha showHealingDamage = "no" na config.lua, mude para yes. Cuidado!! alguns ots bugam com healing aparecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frienzy 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 opa q simples heim hauahuauhaua até me envergonhei agora por nao saber isso hehe vlw brow s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados