BravHart 21 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Galera e o seguinte.. . Quero que ao matar 6 player em um dia ganhe uma red skull. Quero que ao matar 9 player em um dia ganhe uma black skull. Aqui esta a parte do config.lua do meu server ! -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = "yes" advancedFragList = "no" Editado Setembro 6, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) dailyFragsToRedSkull = 6 -- ne um dia weeklyFragsToRedSkull = 20 -- ne uma semana monthlyFragsToRedSkull = 50 -- ne um mes dailyFragsToBlackSkull = 3 -- ne um dia a mais que red weeklyFragsToBlackSkull = 10 -- ne uma semana a mais que red monthlyFragsToBlackSkull = 15 -- ne um mes a mais que red Editado Setembro 6, 2009 por kkk11111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 7, 2009 Autor Share Postado Setembro 7, 2009 Nao intendi... RED eu kero q em um dia se pegar 6 frags pegue red eu kero q em uma semana se pegar 8 frags pegue red eu kero q em um mes se pegar 13 frags pegue red BLACK eu kero q em um dia apos pegar red se pegar mais 3 frags com o total de 9, pegue black eu kero q em uma semana apos pegar red se pegar mais 2 frags com o total de 11, pegue black eu kero q em um mes apos pegar red se pegar mais 5 frags com o total de 16, pegue black assim mais ou menos, se tiverem uma ideia melhor, me avise, meu server e serio, e quero q esteja organizado para pegar frags pois isso atrapalha na war. Aceito opniões para os frags do meus server! AJDA AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 Nao intendi... RED eu kero q em um dia se pegar 6 frags pegue red eu kero q em uma semana se pegar 8 frags pegue red eu kero q em um mes se pegar 13 frags pegue red BLACK eu kero q em um dia apos pegar red se pegar mais 3 frags com o total de 9, pegue black eu kero q em uma semana apos pegar red se pegar mais 2 frags com o total de 11, pegue black eu kero q em um mes apos pegar red se pegar mais 5 frags com o total de 16, pegue black assim mais ou menos, se tiverem uma ideia melhor, me avise, meu server e serio, e quero q esteja organizado para pegar frags pois isso atrapalha na war. Aceito opniões para os frags do meus server! AJDA AE caraca basta editar os numeros que representam os kills vc e meio burrinho dailyFragsToRedSkull = COLOCA 6 AKI weeklyFragsToRedSkull = COLOKA 8 AKI monthlyFragsToRedSkull = COLOCA 13 AKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 7, 2009 Autor Share Postado Setembro 7, 2009 (editado) o meu config e assim: -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = "yes" advancedFragList = "no" RED eu kero que com mais 6 frags em um dia ganhe red eu kero que com mais 8 frags em uma semana ganhe red eu kero que com mais 13 frags em um mes ganhe red BLACK eu kero que com mais 3 frags com o red em um dia ganhe black, com o total de frags de 9 frags, que tem que ter em um dia pra ganhar black eu kero que com mais 3 frags com o red em uma semana ganhe black, com o total de frags de 11 frags, que tem q ter em uma semana pra ganhar black eu kero que com mais 3 frags com o red em um mes ganhe black, com o total de frags de 13 frags, que tem q ter em um mes pra ganhar black Editado Setembro 7, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 o meu config e assim: RED eu kero que com mais 6 frags em um dia ganhe red eu kero que com mais 8 frags em uma semana ganhe red eu kero que com mais 13 frags em um mes ganhe red BLACK eu kero que com mais 3 frags com o red em um dia ganhe black, com o total de frags de 9 frags, que tem que ter em um dia pra ganhar black eu kero que com mais 3 frags com o red em uma semana ganhe black, com o total de frags de 11 frags, que tem q ter em uma semana pra ganhar black eu kero que com mais 3 frags com o red em um mes ganhe black, com o total de frags de 13 frags, que tem q ter em um mes pra ganhar black ei faz o que falei cara ta facil presta atencao onde ta os numerozinhos +ou-assim daylyfragsred:colca6 weaklyfragsred:coloca8 monthlyfrags:coloca13 facin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Faz o segunte, apaga essa parte: dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull E coloca isso: dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 8 monthlyFragsToRedSkull = 13 dailyFragsToBlackSkull = 3 weeklyFragsToBlackSkull = 2 monthlyFragsToBlackSkull = 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kkk111 8 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Vamo evita o flood pls Ja disse isso na 2ª resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Vamo evita o flood pls Ja disse isso na 2ª resposta. Eu sei que você disse, mais por algum motivo, o próprio BravHart disse que não entendeu, então tentei fazer de uma forma mais clara. Mas se isso é flood, desculpa mesmo, eu não sabia (sem duplo sentido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Para evitar flood irei fechar o tópico, caso sua dúvida ainda não foi resolvida, me mande uma mp que eu reabro. Tópico Fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados